Meia lua


Confira um tutorial em vídeo de como fazer de maneira fácil e prática com ajuda dos reforços adesivos para folha de fichário!
Clique Aqui é um vídeo no Youtube, achei super fácil mesmo!
E aí, será que essa tendência pega nos salões de beleza?

E ai pessoal, gostaram? Comentem, eu quero saber! Bjs
Fonte: Internet
Fotos: Reprodução
Edição: Luciana Oliveira

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

5 Caprichosas :

  1. Eu nao gosto muito da meia lua mais achei super pratico de fazer.

    ResponderExcluir
  2. Lú, essa eu acho que dou conta de fazer... Adoro suas dicas de unhas!!!
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ai, não consigo gostar dessa francesinha invertida...

    ResponderExcluir
  4. Estou "passeando" pelo seu blog e estou amando os posts sobre unhas.
    Quanto à francesinha invertida é só uma questão de tempo para nos acostumarmos...
    Achei essa técnica que vc postou bem simples e prática. Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. ah eh linda assim tb :)

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!