Penteado de nó

Marcelo PereiraMarcelo PereiraMarcelo PereiraMarcelo PereiraMarcelo PereiraMarcelo Pereira


E ai pessoal, gostaram? Comentem, eu quero saber! Bjs 
Fonte: Internet/Terra
Fotos: Reprodução
Edição: Luciana Oliveira

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

7 Caprichosas :

  1. Nem sou muito adepta de penteados,mas esse tá lindo!
    Sou meia bicho do mato gosto de cabelos ao vento msm!

    ResponderExcluir
  2. Lindo penteado, mas acho que não dou conta de fazer sozinha!rs..
    Com uma ajudinha, acho que rola.
    Vou pedir um help para minha irmã quando estiver aqui em casa!

    ResponderExcluir
  3. Esse é super diferente!
    Dá pra usar no verão... ficou lindo!

    ResponderExcluir
  4. só esse nome já me deu agonia
    hahaha
    penteado com nó! nam

    ResponderExcluir
  5. essa foto dela de frete com esse pouquinho caido está bonita

    ResponderExcluir
  6. se bem que pra ser madrinha de um casamento acho que dava super bem

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!