Clean

Como eu tenho unhas curtas e não consigo deixá-las crescer costumo passar sempre o Renda da Risqué junto com o Água de Coco da Colorama. Fica bem clarinho mesmo. Mas adoro os vermelhos. Ainda vou colocar umas unhas lindinhas, que já falei aqui no blog. As unhas de Acrygel, elas não são baratinha, mas me informei com as meninas do Mãos de Princesa, um salão no RJ (das minhas irmãs, rsrrs) e elas disseram que custa 100,00 e dura uns 3 meses. Porém tem que fazer manutenção.

E ai pessoal, gostaram? Comentem, eu quero saber! Bjs 
Fonte: Arquivo Pessoal
Fotos: Reprodução/Arquivo Pessoal 
Edição: Luciana Oliveira





Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

5 Caprichosas :

  1. Rsrsrsrsrs
    Lú, está parecendo as minhas unhas... rsrsrsrs
    Eu adoro unha grande, mas as minhas são bem fracas e por isso também não consigo deixar crescer.
    Mas vc posta cada foto aqui de unhas.... cada uma mais linda que a outra.

    ResponderExcluir
  2. O basico. Na verdade o que eu mais uso.

    ResponderExcluir
  3. Também, mas ultimamente tenho usado alguns tons mais escuros....

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! Gosto muito de esmaltes branquihos, embora não me saia bem com alguns.

    ResponderExcluir
  5. Lu querida,
    Hoje em dia temos cores liindas e fica bonito em unhas curtinhas! Vai mudando aos pouquinhos até vc se acostumar...rsrsrs

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!