Testei: Lixas Cels Life

Tô aqui pra falar da nossa parceirissíma Cel's Life, as maravilhosas lixas descartáveis. Já falei aqui no Blog sobre as lixas das quais sou fã e indico sempre.  Eu estou usando as lixas nos meus pés há 1 semana e notei a diferença. Antes eles estavam super secos, rachados e descamando. Tudo pq aqui em Brasília o clima é super seco. Quem mora aqui sabe como a pele e inclusive os pés sofrem com a falta de umidade. Os meus pés agora estão mais lisos e finos, sem dar aquele trabalho e é super higiênico que é o melhor de tudo. Agora uma super novidade para as meninas e meninos de Brasília, as lixas já podem ser encontradas por aqui. Olhem o endereço, super acessível:
RICARDO MATUSITA KAITALO
TR SMPW TRECHO 3 BL.B LOJA 23 BAIRRO NÚCLEO BANDEIRANTE
BRASILIA / DF
FONE: (61) 3386-0045 - (61) 9967-9974



Tenho certeza que vcs vão adorar e serão fãs igual a mim!

E ai pessoal, gostaram? Comentem, eu quero saber! Bjs 
Fotos: Reprodução Edição: Luciana Oliveira


Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

1 Caprichosas :

  1. Legal que esteja funcionando mesmo...
    pena que moro tão longe dai... e já procurei por aqui e não achei...
    "Snif! Snif!"

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!