Leitura de Domingo: Casamento quase perfeito


Stephenie Dowrick

Um dos maiores tesouros que você pode encontrar na vida é uma relação de amor repleta de cumplicidade. No entanto, às vezes parece muito difícil construir esse relacionamento perfeito.

Quando você se apaixona, fica completamente encantado pela outra pessoa. Porém, com o passar do tempo, características não tão agradáveis suas e de seu parceiro começam a se revelar, gerando desgastes e frustração.

O que muitas pessoas esquecem é que o casamento perfeito – ou melhor, o casamento quase perfeito – pode existir, sim. Para isso, basta que as duas partes envolvidas estejam dispostas a contribuir para o crescimento da relação.

Olhar para o outro com mais atenção, esperar sempre o melhor do relacionamento, assumir a responsabilidade pelo seu próprio bem-estar, aceitar e oferecer palavras e gestos de amor, valorizar sua identidade e a de seu companheiro e reconhecer os pontos fortes de cada um são algumas atitudes que podem fortalecer o elo entre vocês.

Em Casamento quase perfeito, Stephanie Dowrick compar­tilha com os leitores algumas de suas mais preciosas reflexões sobre a vida a dois. Ela aborda temas como cumplicidade, tolerância, sexo, dinheiro e filhos, e afirma que uma boa comunicação é a base para um casamento bem-sucedido.

Não importa se você está numa relação de muitos anos ou se acabou de encontrar o amor da sua vida – este livro prático e inspirador pode ajudar a mudar seu comportamento e a forma como vê seu companheiro.

96 páginas
14 x 21 cm
Brochura
R$ 14,90


Fonte: Editora Sextante
Edição: Luciana Oliveira

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

8 Caprichosas :

  1. Adorei a sua resenha do livro
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Dizer mais..
    fiquei até com vontade de comprar

    ResponderExcluir
  3. Uma esta me saindo uma otima escritora em! Adorei a resenha, o livro tambem parece ser otimo para ler, assunto que interessa, 96 paginas o que nao cansa ninguem, valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  4. Amo Ler!!!
    Vou procurar na livraria amanhã mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  5. PENA QUE NÃO TENHO TEMPO DE LER MEUS FILHO OCUPÃO MUITO O MEU TEMPO

    ResponderExcluir
  6. Adoro ler, e fico muito feliz quando vejo resenhas assim que deixam agente com vontade de ler mais... Obrigada!
    Porem como fui casada duas vezes e me separei duas vezes, estou realmente apostando em ficar só por um loooooongo tempo!!!
    Tenho um casal de filhos, uma menina de 8 anos e um anjinho de 3 aninhos, mas sem sombra de dúvidas o marido é o filho que mais dá trabalho!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha que vc fez do livro... Gosto muito desse tipo de leitura.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!