Testei: Tutanat

Pessoal, vcs sabem que as minhas resenhas são rápidas e diretas. Pq sei que tem muita gente que não tem tempo de ler aquela carta cansa né, rsrsr . No nosso encontrinho que aconteceu aqui em Brasília com as blogueiras, ganhei vários presentinhos e prometi que faria resenha de todos mesmo. O primeiro será o Plástica Capilar da Tutanat. Eu já usei uma linha completa da Tutanat e adorei. Já a máscara eu fiz no fim de semana nos cabelos da minha filha. Olhem as fotos abaixo e vcs constatarão a diferença. Os cabelos dela ficaram brilhosos e leves, com um aspecto saudável. Super indico!!! Ah! O kit da Plástica Capilar da para usar em média duas vezes!


Vocês podem encontrar o Kit da Plástica Capilar na loja virtual da Rishon com o preço promocional de R$ 29,95 + o frete. A plástica Capilar é ideal para cabelos quimicamente tratados, com progressiva, reflexos/luzes, tintura, entre outros.

 *Lembrando que a Rishon não é ainda nossa parceira
E ai pessoal, gostaram? Comentem, eu quero saber! Bjs
Fonte: Internet
Fotos: Reprodução
Edição: Luciana Oliveira

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

5 Caprichosas :

  1. Filha??? Com esta carinha de moça? Parabéns tá suuper linda!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh esqueci de comentar sobre o produto! Dá pra ver nas fotos o brilho dos cabelos... ficou muito lindo!

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!