A roupa da janela!




E ai pessoal, gostaram? Comentem, eu quero saber! Bjs Fonte: Internet Fotos: Reprodução Edição: Luciana Oliveira

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

4 Caprichosas :

  1. Se você quer dar um up em algum comôdo, capriche na cortina, ela dá outra cara ao ambiente e sem precisar pintar as paredes!

    ResponderExcluir
  2. Cortina eh indispensavel, na minha casa eh uma necessidade, o sol a tarde incomoda demais.

    ResponderExcluir
  3. AdOooorooooo!!!!!!!!!!
    Mas como não tenho janelas no meu quarto não uso... só na sala da minha mãe!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeei a dica!
    Estou reformando meu apto e tô louca pra chegar a etapa das cortinas.
    Será minha inspiração.
    Que coisa boa,viu?!
    Beijo

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!