Testei: Bio Extratus

Pessoal, como prometido fiz o teste durante 1 semana dos produtos Bio Extratus e nada melhor que as imagens. Meus cabelos são enrolados e estavam super sem vida e opacos. Embolavam muito e estavam quebradiços. 
Recebi da Thiana da Bio Extratus para testar e os meus cabelos ficaram lindos. Já recebi vários elogios e eles ficaram e estão lindos! 
Já indiquei para 3 amigas/vizinhas e elas estão usando e adorando. Faça como eu, use e receba vários elogios! O seu cabelo merece vida!

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

6 Caprichosas :

  1. Meu cabelo tabém é bem cacheadinho, e sei como é ruim manter um cabelo cacheado bonito e saudavel ta lindo mesmo teu cabelinho! Adorei teu blog to seguindo, quando puder da uma passadinha no meu bjss!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm uso Bioextratus e posso concordar com vc Lú os cabelos ficam lindos mesmo!
    E olhem que meu cabelo é um bucado chato viu.rs

    ResponderExcluir
  3. Os cabelos ficaram absolutamente lindos.
    Agora sim fui surpreendida ! (rsrs)

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo já foi mais volumoso então abusava dos produtos da Bioextratus q são tuuudo de bom!
    Gosto principalmente das máscaras de hidratação. Vale a pena e a marca está de parabéns pela qualidade!

    ResponderExcluir
  5. Lu... vc sempre fala sobre os cachos e como mantê-los belos e hidratados. Só dica boa.

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!