Novidade!!!

Impressoras Para Desenhos Nas Unhas

Você pode escolher um desenho do 
aplicativo ou colocar qualquer um de 
sua escolha, através de cartões de 
máquina fotográfica, pendrivers, 
celulares e outros.

ARTE NA UNHA V7 é a mais moderna 
impressora de desenhos artisticos nas 
unhas, Vem com um software amigável 
e de fácil utilização, sua memória dispõe 
de diversos desenhos que podem ser 
modificados em tamanho e cores, você 
pode também adcionar outras milhares 
de figuras e fotos, nossa impressora 
contém peças duráveis, resistentes e 
a impressão é de qualidade fotográficas 
jamais feitas por qualquer manicure.

Vejas alguns modelos que a impressora Arte na Unha pode fazer.




Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

11 Caprichosas :

  1. Isso é um sonho, hem??? Cada desenho mais bonito que o outro. Queria tentar fazer... rsrsrsrs
    Lú, eu não tenho base de silicone só tenho aquelas da Bourjois de Colágeno. Vou procurar, ok?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai que luxo ! Cada unha mais linda...Nada parecidas com as minha ,rs;....

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso de uma destas em casa, mas será que funciona com unhas curtas?
    Beijos, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa impressora. Um verdadeiro sonho de consumo para as mulheres.

    ResponderExcluir
  5. Assim fica fácil fácil mudar as cores dos esmaltes! Um por dia... rsrs

    ResponderExcluir
  6. Os esmaltes holográficos foram um sucesso de vendas no site da sancion angel.... ahhh eu queria um...rsrsrs
    Lindos demais!

    ResponderExcluir
  7. Em BH tá difícil de encontrar mas vou tentar comprar pela internet!!

    ResponderExcluir
  8. Quero comprar os carimbos! A impressão ainda deve ser muito caro...

    ResponderExcluir
  9. Luciana, moro no interior do Rio (São Pedro da Aldeia) e gostaria de saber como faço para adquirir um impressora de unhas. Será que você pode me ajudar? Aguardo resposta. Muito sucesso. Até breve, Ana Paola.

    ResponderExcluir
  10. oi gostaria de compra vcs vende? qual e o preço por favor entre em conta comigo 02177555757 ou e-mail lilinhgata@gmail.com

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!