Brincos

Brincos são peças de joalheria ou bijuteria que servem para adornar as orelhas. Podem ser usados tanto por mulherescomo por homens. Os brincos são colocados como um piercing, atravessando o lóbulo ou qualquer outra parte externa das orelhas, ou podem ser presos externamente, por uma espécie de clipe.

Os brincos podem ser feitos de inúmeros materiais, como metal, plástico, vidro, pedras preciosas ou contas. O tamanho é geralmente limitado pela capacidade física do lóbulo em levar o brinco sem sofrimento físico.

Os brincos são utilizados em todo o mundo, nas mais variadas culturas, e é comum colocá-los nas meninas logo após seu nascimento.

Estão vendo, Caprichos Femininos tbm é cultura! rsrsrs
Ampliação e Detalhes do produto: BR. DEGRADÉE DE CRISTAIS CHAMPAGNE!!!Ampliação e Detalhes do produto: BR. ANZOL/ESPÍRITO SANTO S/ RESINA!!!Ampliação e Detalhes do produto: BR. ESPÍRITO SANTO NO CORAÇÃO!!!Ampliação e Detalhes do produto: BR. CORAÇÃO BRASILEIRO AMARELO MÉDIO!!!Ampliação e Detalhes do produto: BR. CONCORDE!!!Ampliação e Detalhes do produto: BR. TRILHA DE CONFETES!!!Ampliação e Detalhes do produto: BR. FIO/PROVENCE!!!Ampliação e Detalhes do produto: BR. IDEOGRAMA/SUCESSO OURO!!!Ampliação e Detalhes do produto: BR. N. SRA. DESATADORA DE NÓS!!!Ampliação e Detalhes do produto: BR. NAJA!!!Ampliação e Detalhes do produto: BR. HINDÚ VII E VIDRO!!!Ampliação e Detalhes do produto: BR. CONTAS À VISTA OV!!!Ampliação e Detalhes do produto: BR. CONTAS À VISTA NB!!!Ampliação e Detalhes do produto: BR. DROPS!!!Ampliação e Detalhes do produto: BR. ARGOLAS ESTRIADAS SOBREPOSTAS!!!Ampliação e Detalhes do produto: BR. TIBET!!!Ampliação e Detalhes do produto: BR. FIO/ÂMBAR ESCONDIDO!!!Ampliação e Detalhes do produto: BR. HINDÚ VI E STRASS!!!Ampliação e Detalhes do produto: BR. CORRENTE DE STRASS/CORAÇÃO II!!!Ampliação e Detalhes do produto: BR. CORRENTE DE STRASS/CRUZES I!!!Ampliação e Detalhes do produto: BR. TRANSPARÊNCIA!!!Ampliação e Detalhes do produto: BR. HINDÚ V E CRISTAIS!!!Ampliação e Detalhes do produto: BR. CORR. DE STRASS/POLIA!!!Ampliação e Detalhes do produto: BR. CORR. DE STRASS/GOTEIRA!!!Ampliação e Detalhes do produto: BR. CORR. DE STRASS/FONE!!!Ampliação e Detalhes do produto: BR. ARGOLAS EM OITO E MURANO!!!Ampliação e Detalhes do produto: BR. CORR. DE STRASS/RIBALTA!!!Ampliação e Detalhes do produto: BR. FIO/BADALO GRAFITE!!!Ampliação e Detalhes do produto: BR. NATU/SAIA HAVAIANA II!!!Ampliação e Detalhes do produto: BR. FIO TRANÇADO/FIGURATIVO XVI!!!



E ai pessoal, gostaram? Comentem, eu quero saber! Bjs 
Fonte: Internet/Wikipédia 
Fotos: Reprodução 
Edição: Luciana Oliveira

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

4 Caprichosas :

  1. Isso é uma arte!
    Cada um mais lindo do que o outro...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo brinco nao saio de casa sem um.

    ResponderExcluir
  3. São lindos, pena que não posso usar...
    Tenho uma alergia na orelha chata pra burro... a dermatorlogista falou que nem tratamento resolve...
    "Snif...Snif!"

    ResponderExcluir
  4. Realmente os brincos estão lindos! Esse nosso parceiro tem peças maravilhosas e o preço é super amigo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!