Quero bem estar!




E ai pessoal, gostaram? Comentem, eu quero saber! Bjs 
 Fonte: Internet 
Fotos: Reprodução 
Edição: Luciana Oliveira

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

6 Caprichosas :

  1. Menina!! Babei nos ambientes, mas esses lustres da quarta foto estão o que há de melhor!!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Cada ambiente mais bonito que o outro...
    Porque eu não rica, hem? Acho que eu viveria fazendo reforma... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Amei, queria redecorar minha casa para ficar assim!! Mais...

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz por vcs terem gostado, realamente Ana os lustres estão lindos e Bruna eu queria ser rica tbm, eu ia mudar toda hora a casa, rsrrss. Gaby eu já sabia que vc gostava de verde, vc vai gostar tbm dos posts de cortinas, coloquei as verdes pra vc, rsrsrs. Aline, com certeza vc vai fazer isso, para nós mortais demora um pouquinho mas a gente consegue deixar o nosso querido lar com a nossa cara!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei todas as fotos, mas a 2° me encantou, foi feito pra mim...

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!