Eu quero uma mesada...




















E ai pessoal, gostaram? Comentem, eu quero saber! Bjs 
Fonte: Internet 
Fotos: Reprodução 
Edição: Luciana Oliveira

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

4 Caprichosas :

  1. Todas as mesas lindas, de muito bom gosto.
    Estou agora tentando decorar a minha sala! =D
    Grande beijo adorei o blog

    ResponderExcluir
  2. Lú, queria ter uma casa bem grande, e muuuuuuito dinheiro p/ poder ter várias dessas mesas.
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho tao legal mesa de vidro, pena que aqui em casa devido a decoracao o melhor eh a de madeira mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Aline... mas no meu caso o problema é criança pequena e espivitada, a Julia sobe em tudo, e fico morrendo de medo dela subir e começar a pular em cima como ela faz na de madeira e o vidro acabar quebrando...

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!