Maquiagem Indiana

Nossa amiga Mariana é uma super profissional da maquiagem e estou colocando aqui algumas produções para vcs se inspirarem. Quem é do RJ já pode contratar os trabalhos dela.



E ai pessoal, gostaram? Comentem, eu quero saber! Bjs 
Fotos: Reprodução
Edição: Luciana Oliveira

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

5 Caprichosas :

  1. ah, já estou seguindo o blog do sorteio
    beijos

    ResponderExcluir
  2. LU,
    TENHO ACOMPANHADO O SEU BLOG E FIQUEI SURPRESA QUANDO VÍ MEU CARTÃO...
    OBRIGADA MESMO PELA FORÇA!!!
    O BLOG ESTÁ LINDOOOO. PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  3. Que maquiagens massa hein Lú.Inda bem que eu não moro na India pq eu sou muito preguiçosa,é só o rimel e o gloss mesmo.rs

    ResponderExcluir
  4. Lindas maquiagens... gosto do olho bem marcado com o lápis preto. Lembrei da novela.... rsrsrs

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!