Testei: Brilho Labial Pierre Pardon


Quem não se lembra dos tempos de criança? Até os 18 anos eu só usava brilho labial, comecei usar maquiagem apartir dos 19 anos quando casei e tive filhos, blá, blá... Mas isso é pura nostalgia, rsrsrs...
Quando chegou esse brilho em formato de morango da Pierre Pardon adorei, me remeteu áqueles tempos de criança e o início da vaidade. O cheirinho do brilho é maravilhoso, morango puro e nos lábios ficam lindos com um sutil colorido com brilho e sabor.
Amei.



Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

5 Caprichosas :

  1. Já tive desses brolhinhos qdo era criança, achava o máximo essa embalagem.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um de beijinho e amoooooooo... Sem falar na embalagem né? É fofinha!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse tipo de brilho labial. Tive alguns quando criança e comprei vários para as minhas filhas. As embalagens são lindas e fofas!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaah... eu me sentia superluxo com o meu. *-*

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!