Look Caprichos Femininos

Faço parte da comissão de eventos daqui do condomínio onde moro e fui assim á uma degustação de um jantar que estamos promovendo para a Confraternização de fim de ano. Tudo muito gostoso!


Blusa vermelha Marisa
Sai preta cintura alta Costureira
Sandália Vizzano
Carteira de verniz Antilope
Colar e brincos de pérolas Brechó
Meia fina trifil fio 7

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

3 Caprichosas :

  1. Acho que você não precisava combinar a sandália com a blusa.

    Mas ficou legal.

    Beijãão

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez tenho que dizer voce fica otima de saia cintura alta, tentei comprar uma aqui em Bh e nao me agradei por nenhum dos cortes que achei, pois nenhuma conseguiu acompanhar minha silhueta, mais ainda vou achar uma perfeita.

    Parabens pela producao ficou linda.

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!