Se seu estomago falasse...

Isso é para quem exagera na alimentação (he he he)  vale a pena dar uma "lidinha"...... 

Enquanto isso, no rodízio... 
  
- Estômago: -
 Cara, manera aê com o que vai comer. Essa semana foi fogo. Manda uns vegetais pra dentro, porque as coisas no intestino estão feias.

Primeiro prato (800g): Arroz, feijoada, cupim, picanha, coração de galinha e tomate.

- Estômago: -
 Tá de sacanagem, né? Duas rodelas de tomate? E essas carnes mal-passadas? Pelo menos mastiga direito tudo isso.

Segundo prato (550g): Arroz, costela, picanha, alcatra e salada de maionese.

- Estômago: -
 Chega de carne, cara, não cabe mais nada aqui. Lembra daquela úlcera? Tá faltando pouco pra cicatriz abrir. Tu quer ferrar com tudo, né ? Manda um pouco de água.

Bebida: Coca-Cola 600ml

- Estômago:
 - Seu imbecil, eu falei um pouco de água.
- Eu: -
 Ué, Coca-Cola tem água. E ainda ajuda a dissolver a carne.
- Estômago: -
 Coca-cola tem o inferno dentro. Tá ferrando aqui com o suco-gástrico. 
- Esposa: -
 Amor, com quem você tá falando?
- Eu: -
 Nada, não, tô pensando alto.

Sobremesa: 300g de pudim.

- Estômago: -
 Eita p..., cabe mais não. Tá ouvindo? 
- Intestino: -
 O que tá acontecendo aí em cima? Que zona é essa? 
- Estômago: -
 O cara tá empurrando comida. Agora veio pudim pra dentro. Não sei mais o que fazer.
- Intestino: -
 Vamos mandar direto.
- Estômago: -
 O quê?
- Intestino: -
 É isso aí, operação descarga.
- Estômago: -
 Cara, o cérebro não vai gostar.
- Intestino: -
 Dane-se o cérebro, ele nunca veio aqui em baixo pra saber como são as coisas.
- Estômago: -
 Vamos dar mais uma chance pra ele. Eu acho que ele não vai mais...

Bebida 2: Cafezinho.

Estômago -
 Filho de uma ....... Vou explodir.
Intestino -
 Operação descarga iniciando. Anda, libera o canal do duodeno que eu já tô conversando com o esfíncter.
Coração -
 Que que tá havendo aí embaixo? A adrenalina tá aumentando muito.
Intestino -
 Operação descarga.
Coração -
 Quem autorizou isso? O cérebro não me mandou nada.
Estômago -
 Dane-se aquela geléia! Nem músculo tem. 
Intestino -
 É isso aê, dane-se essa géleia inútil. Vinte segundos pra abrir o esfíncter anal. Quero ver o ânus arder com esse suco gástrico.

Esposa -
 Amor, você tá passando bem? Tá suando todo, aonde você vai? 
Eu -
 Preciso ir ao banheiro, urgente. Paga a conta e me espera no carro.
Esposa -
 O que você comeu?
Eu -
 Não sei. Acho que foi o tomate.
 
Intestino - Ah... dá pra acreditar nesse lazarento!? 


Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

3 Caprichosas :

  1. Oii
    adorei seu blog, muito divertido e interessante! espero que você visite o meu também!
    Estou te seguindo, se quiser, me segue também!
    Sucesso!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. o post está excelente! Não costumo exagerar na alimentação, mas como muita besteira!
    Bem, só pra dizer que adorei o blog!
    Se puder, dá uma passadinha no meu, comecei há pouco tempo.
    http://passandoprarir.blogspot.com/
    beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Muito divertido, mas ótimo para refletirmos antes de exagerarmos na alimentação.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!