Festa consciente (e fofa)


PARANGOLÉ
Parangolé - Festa Consciente (E Fofa)
Certo dia duas designers cheias de afinidades chutaram o balde e decidiram trabalhar juntas. Pouco tempo depois nasceu a Parangolé, marca de produtos para festas infantis. Mas que fique claro: a dupla Raquil e Maria tem feito muito mais do que copinhos, toalhas e fofíssimas bandeirinhas. Elas recriaram o conceito de festa infantil. 

Na contramão dos bufês, brinquedos eletrônicos e produtos descartáveis, a Parangolé aposta na produção artesanal rica em matéria-prima biodegradável. O resultado são soluções criativas com ar retrô na medida certa. Após acertadas parcerias com as lojas Coisas da Doris e Petit Retrô, em São Paulo, a Parangolé lança a linha de produtos “sou fã de criança” junto ao Grupo de apoio ao adolescente e à criança com câncer

Quem quiser alegrar as festas com os simpáticos produtos e ajudar as crianças pode comprar nas lojas credenciadas disponíveis no site e no Empório Santa Maria. Parte da renda dos produtos será revertida para o combate do câncer infantil. Uma prova de que a Parangolé não veio para o mercado de festas a passeio!

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Caprichosas :

Postar um comentário

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!