Noiva Imperatriz


As últimas tendências apontam para o retorno das noivas formais, usando penteados elaborados e, principalmente, com muito volume.

Talvez seja uma volta aos anos 50 e 60, quando este estilo marcava a moda. A questão é como ganhar o ar imperial dessas décadas sem deixar de estar moderna. O segredo está em evitar o volume nas laterais, para renovar esse clássico.
Para este penteado é fundamental fazer uma boa base ou preparação prévia, que ajudará a armar o cabelo e fará com que o efeito dure mais.


Passos

1

Seque o cabelo com uma escova média e, depois, prenda-o com bobs na área superior da cabeça. Aplique calor e, em seguida, deixe esfriar por 15 minutos. Tire os bobs.

2

Penteie os fios em direção à raiz, só na base, e passe fixador para garantir bastante volume. Faça isso no cabelo todo.

3

Com a escova de cerdas comece a armar o penteado levando todo o cabelo para um único lado. Faça uma onda grande e prenda-a. Para firmar mais, aplique o fixador em spray.

4

Controle a lateral para não ficar muito armada. Passe fixador e amasse com um prendedor de cabelo bico de pato, que deve ser retirado quando o penteado estiver pronto.

Importante

Para realçar o efeito, passe uma pequena quantidade de spray de brilho. Lembre que, se for usado em grande quantidade, ele pode deixar o cabelo com aspecto oleoso.
Especialista: Javier Quintana

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Caprichosas :

Postar um comentário

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!