O que usar???


O clássico trench coat, uma espécie de casacão, foi desenvolvido para os soldados da Primeira Guerra Mundial. A peça ficou tão famosa que começou a ser incorporada no guarda-roupa feminino, como um item do vestuário urbano. Neste look, a meia colorida dá o tom divertido e ousado da estação, e quando combinada com botas e scarpins, completam um charmoso visual francês para o inverno.

O rock continua infiltrado na moda. Estes looks tem como peças-chave jaquetas de ombreiras zipadas, leggings envernizadas e camisetas estampadas. Tachas e correntes estão por tudo, lembrando uma referência forte nessa tendência - o cyber rock. A ousadia é a cara da estação e combina com botas, scarpins e sandálias.

Elegante ou despojado, o xadrez virou febre. Quando usado em tons claros e linhas finas, combinam com uma calça skinny com a boca mais larguinha, como mostra o look. Super tendência deste inverno, botas e scarpins, mesclados com um estilo mais folk, dão um ar camponês ao visual.

 
Meias coloridas, lisas, estampadas ou texturizadas continuam fazendo sucesso neste inverno. No estilo mais despojado, as meias ou as legging jeans desfilam com graça no frio, e combinam com camisas, vestidos ou com o básico short jeans. Neste look, o colete e a manta deram um toque especial ao tom sóbrio, combinando facilmente com botas e scarpins.
 


Cores suaves, flores, laços e volumes. Na tendência romântica, os florais entram em sintonia com jeans. Nos acessórios, as pérolas delicadas e as fitas de cetim com flores dão uma personalidade a mais no visual. Neste look, podemos ousar com sapatilhas, scarpins de salto ou até botas de couro, dando ao look um tom mais country.






 Fonte e Imagens: Ramarim e Internet
Edição: Luciana Oliveira

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

7 Caprichosas :

  1. Adore as roupas mais suaves com flores e cores claras, mas tambem amo o estilo mais rock que nao minha opiniao combina perfeitamente com o inverno.

    ResponderExcluir
  2. LindOooooSsssssssss!!
    Mas concordo com Aline... as roupas mais puxadas pro Rock estão bem mais glamurosas... e nesse inverno roupas assim ficam lindas!

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!