Testei: Blue Seduction

Recebi uma amostra da Poros do Blue Seduction, usei e achei ele maravilhoso. Leiam a descrição do perfume abaixo. Super indicado e no site da Poros vende e está em promoção.

Espontâneo, sensual, divertido

A versão feminina desse perfume foi criada como um complemento à versão masculina de Blue Seduction. É a outra metade, aquela que divide a cumplicidade e rejeita a monotonia.

Feminina, sexy, elegante e sedutora: uma delicada fragrância que transborda sensualidade e mergulha a mulher em modernidade e espontaneidade.
Uma fragrância refrescante, cheia de vida!Desenvolvida para a mulher independente que vive cada novo momento com intensidade e que gosta de surpresas.
Transparente, puro, elegante
O design foi inspirado nos reflexos de luz na água. Um efeito transmitido através de uma base devidamente esculpida remetendo a um mosaico irregular como do fundo de uma piscina.
A grande beleza fica na delicadeza das suas linhas e nos claros reflexos da cor azul turquesa, emitindo um frescor sensual.
Com um design totalmente feminino e sua forma expressiva, a versão feminina complementa perfeitamente a versão masculina.
Notas: bergamota italiana, folhas de violeta, pêra, melão suculento, gardênia, peônia, lírio do vale, rosa da Bulgária, jasmim, framboesa, benjoim, notas açucaradas, patchouli e almíscar.

E ai pessoal, gostaram? Comentem, eu quero saber! Bjs
Fonte: Poros
Fotos: Reprodução
Edição: Luciana Oliveira

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

3 Caprichosas :

  1. Quer dar uma nova cara ao seu blog? A sua chance chegou. Estou fazendo uma promoção, e é super facil concorrer. E desculpa por fazer o copy cola.
    http://pinkest.eu5.org/2010/08/sorteio-de-layout/

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver Antonio Banderas sempre fui super fa dele. O perfume nao conheco mas para saber se a fragancia eh boa so experimentando.

    ResponderExcluir
  3. Huummm... perfumes! Bom demais da conta... já anotei na minha lista. Boas recomendações sempre são bem- vindas.

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!