Para quem está em Brasília

Pessoal vcs não podem perder a oportunidade de ter uma consultora de moda durante as suas compras. Isso é um LUSHHHOOOO só.

O Blog No Guarda-roupa: Uma Campanha pela Moda da nossa querida Alessandra Campanha divulgou a notícia e eu estou repassando para todos vcs.
Não deixem de aproveitar!

Bjs,


Bazar com consultoria de moda

O trabalho conjunto da Campanha Consultoria com o Terraço Shopping vem desde 2008. Já foram produzidos outros eventos de moda e também o Guia de Compras (clique aqui para conhecer).

Dessa vez, o Terraço quer oferecer as melhores oportunidades para seus clientes. De 26 a 29 de agosto de 2010, o Bazar Hahahar irá funcionar com a Assessoria de Compras de Alessandra Campanha (você reparou na nossa personagem que aparece no panfleto?). 

O serviço será oferecido gratuitamente. Para usufruir basta procurar o balcão de atendimento do Bazar dentro do shopping e agendar um horário. Cada cliente terá direito a 1 hora de consultoria de estilo e ainda as indicações de ofertas das lojas participantes. Mais informações da programação completa, clique aqui

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

6 Caprichosas :

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!