Solte suas feras!
BOLSA ONCINHA BERTRAND MARIE
Bolsa Oncinha Bertrand Marie - Solte Suas Feras!
Você tentou de tudo um pouco nesse inverno: looks com tachas e paetês, listras, estampas pied-poule... Até o amarelo canarinho andou figurando em tempos de Copa.

Quer dar um update no guarda-roupa? Aposte nos acessórios com estampa de oncinha - estão super em alta. As fashionistas celebradas mundo afora, como Alexa Chung e Emma Watson, já são adeptas da nova onda.

 Quer aderir também? A dica é ashoulder bag da Bertrand Marie. A designer Carla Bertrand criou uma bolsa prática, dessas com alça removível, que vale para toda ocasião. O detalhe fofo fica por conta do lacinho de metal dourado que enfeita o fecho. Puro charme!

Daí, basta fazer como Alexa e Emma e combinar a bolsa com look básico, como short jeans, camisa de alfaiataria branca e sapatilha (ankle boot também fica o máximo) e voilá! Tudo assim, clean e sem exageros - que é como manda o figurino fashion.


E ai pessoal, gostaram? Comentem, eu quero saber! Bjs 
Fonte: Internet/Radar55
Fotos: Reprodução
Edição: Luciana Oliveira

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

3 Caprichosas :

  1. Meu marido diz que sou perua e que coisa de oncinha é pra velho. Ele não entende de nada coitadinho. Adooooro estampa de oncinhas. É luxo e poder total.

    ResponderExcluir
  2. Onça sempre onça.... adooooro! Tenho desde lingerie a vestidos de festa.

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!