Look Caprichos Femininos


Fui à formatura de um curso, de uma grande amiga aqui em Brasília.

Faixa de seda vermelha  -  Eu quem fiz
Blusa de Lurex Preta com brilhos dourados Grizon
Blusa segunda pele preta Lupu
Calça jeans Phillipe Martin
Sandália vermelha Vizzano
Bolsa Branca Chenson

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

8 Caprichosas :

  1. Ai que look Lindo,e essa sandalia hein Lú Charme total !

    ResponderExcluir
  2. Tb ameeeei a bolsa!
    O look ficou legal!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a bolsa. Linda demais!

    ResponderExcluir
  4. vc é muito linda
    eu jurava que a bolsa era prata!

    ResponderExcluir
  5. estão usando essas sandálias agora não é? brilhosas
    eu acho bonita nos outros

    ResponderExcluir
  6. achei o look legal tbm
    mais se tivesse colocado um salto no lugar da rasteira com essa calça tinha ficado mais bonita

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!