Resultado Sorteio My Happy Face

Olá pessoal, tô aqui de novo pra transmitir mais notícias boas é claro! Sábadão de sol, rima com sorrisão, praião, piscinão e claro resultadão de um sorteião, rsrsrsrs!!!

Olha, quem ganhou desta vez foi a Juliana....


Parabéns à todas que participaram e não deixem de participar dos outros sorteios que estão rolando no Blog

Sorteio Anna Joanna AQUI

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

10 Caprichosas :

  1. Aff nao ganhei de novo!!!
    Estou comecando a achar que meu azar eh maior que eu imaginava.

    Parabens para a sortuda.
    E bom domingo para nossa blogueira.

    ResponderExcluir
  2. Ah nao acredito de novo deu problema na hora de comentar, apaga esses comentarios repetidos, isso sempre acontece comigo.

    ResponderExcluir
  3. Amiga...Fiquei tão feliz que vc nem imagina. Queria tanto...E GANHEI!!!!!
    Muito obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu acabei de me cadatrar pra participar desse sorteio da Laris!! vou pedir muita sorte

    ResponderExcluir
  5. Não posso esquecer de dar os parabéns pra sortuda

    ResponderExcluir
  6. acho que não participei desse mais não perco mais
    tem que tentar não é?

    ResponderExcluir
  7. ganhou um presentão!
    acho que ela adorou

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!