Você precisa saber

Mil coisas incríveis
1000 AWESOME THINGS
1000 Awesome Things - Mil Coisas Incríveis
Por mais preocupantes que sejam nossos problemas, no fim das contas só nos resta ser feliz, concorda? Ok, na hora do sufoco é difícil pensar assim. Mas o blog 1000 Awesome Things está aí para isso: nos lembrar dos pequenos (grandes) prazeres da vida.

O conceito é simples: postar uma situação incrível por dia. Tem desde coisas aparentemente fúteis, comoentrar numa calça jeans que não cabia há tempos (quem já vivenciou sabe a maravilha que é isso!), até momentos emocionantes, como os segundos que antecedem o primeiro beijo (quem lembra, hein?).

Daí, nossa identificação com cada uma dessas mil coisas incríveis é imediata - e deliciosa (a gente praticamente consegue sentir as situações descritas novamente!).

1000 Awesome Things é blog xodó de publicações como The New Yorker, USA Today e Fox News. O sucesso não é à toa: o blog de fato funciona como um antídoto contra o mau humor. Assim, você terá sua dose de felicidade todo santo dia. Amém. 

E ai pessoal, gostaram? Comentem, eu quero saber! Bjs 
Fonte: Internet/Radar55
Fotos: Reprodução
Edição: Luciana Oliveira

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

5 Caprichosas :

  1. Lu...
    Gostei do exemplo da calça jeans. É uma sensação tão gostosa... uma vez li uma reportagem da Carolina Dickman que relatou este fato... mas ela chorou ao entrar no jeans tão sonhado após a gravidez do segundo filho.

    Coisa de mulher que só a gente entende,né?

    ResponderExcluir
  2. vlw dica, lu!
    todos precisamos de um antídoto contra o mau humor...

    ResponderExcluir
  3. Nas pequenas conquistas estão o combustível para continuar vivendo.

    ResponderExcluir
  4. Nas pequenas conquistas estão o combustível para continuar vivendo.

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!