Testei: Batons Natura

Tô aqui mostrando pra vcs alguns batons da Natura para terem idéia como ficam na boca.



E ai pessoal, gostaram? Comentem, eu quero saber! Bjs 
Fotos: Reprodução
Edição: Luciana Oliveira

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

8 Caprichosas :

  1. Eu sou amante dos batons de cor natural !E o 14 eu tenho aqui em casa,quase acabando mas tenho,rs

    ResponderExcluir
  2. Adoro os tons nude da natura... são ótimos.

    ResponderExcluir
  3. adorei os tons! clarinhos, a cara dessa estação...

    ResponderExcluir
  4. fiz os pedidos de dois batons na natura, os primeiros q vou usar (uma vergonha admitir, mas eh), até agora só usei hidrantes e protetores, e amei eles!!

    ResponderExcluir
  5. além disso comprei um lápis, me disseram q eh muito bom e macio, e tenho um kit de pinceis natura q eh meu xodó, ñ me separo dele...
    enfim, natura eh tuuudo de bom..

    ResponderExcluir
  6. e logo logo vc vai estar postando um parceria com a natura, lu, logo logo...

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!