Terrorismo Gráfico
SITE DA REVISTA ARGENTINA
Site da Revista Argentina - Terrorismo Gráfico
Tudo começou há dois anos, quando a revista Terrorismo Gráfico, que no lugar de páginas convencionais é inteira feita de cartões-postais, começou a circular por Buenos Aires. Pronto, logo seu inusitado formato e sua inovadora linguagem gráfica cairam no gosto da turma mais bacana da cidade. Virou hype.

Tanta badalação é mais que justa. Produzida por quatro jovens, a publicação é mesmo incrível. Fala sobre tudo que acontece de interessante: design, música, arte, literatura, gastronomia, cinema, teatro, festas... 

Em sua terra natal é vendida apenas em endereços descolados, como em livrarias e lojas dos melhores museus e hotéis. Mas de tão criativa já atravessou fronteiras e hoje faz sucesso em outras cidades como La Plata, San Nicolas, Santa Fé, Neuquen e Bariloche. E, em breve, estará no Peru, Chile e Uruguai. O Brasil ainda não está nos planos, porém o desejo de dar o que falar também por aqui é grande. 

Mas, até lá, o divertido site dos rapazes dá conta do recado. Para conhecer, virar fã e divulgar para os amigos. No mais, torcer para que a revista seja vendida por aqui o mais rápido possível. A campanha está lançada!

E ai pessoal, gostaram? Comentem, eu quero saber! Bjs
Fonte: Internet/Radar55
Fotos: Reprodução
Edição: Luciana Oliveira

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Caprichosas :

Postar um comentário

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!