Doce vida
SCHOKOV
Schokov - Doce Vida
Thomas Kovazh vê o chocolate de uma maneira visionária. Ele é dono da butique Schokov, em Viena, onde trufas e barras são criadas e adaptadas para cada época do ano.

Uns exemplos da bacaneza:Champagne Rose Berger, feito com rosas e champanhe eBachhalm Escuro com violetas cristalizadas. O Dolfin Chocolatecom minichá verde e jasmim não é tão extravagante quanto oBerger feito com coentro e cereja. Diferente, não? E gostoso.

As embalagens elaboradas por designers como Eva Poleschinski e tem fotografias e ilustrações incríveis. Há presentes especiais para casamento, aniversário, nascimento, etc...

O chocolatier Thomas Kovazh é um louco por chocolate mas não abre mão da vanguarda. Resultado: apesar de ter sido lançada em 2006, a Shokov é uma das melhores marcas da Europa.

E ai pessoal, gostaram? Comentem, eu quero saber! Bjs 
Fonte: Internet/Radar55
Fotos: Reprodução
Edição: Luciana Oliveira

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

5 Caprichosas :

  1. amo chocolates, principalmente os suiços ... como meu marido viaja muito ele sempre acaba trazendo mas confesso que desta marca ele nunca trouxe. Vou pedir pra ele procurar. Valeu a dica ;)

    ResponderExcluir
  2. Pena que estou na dieta, pois adorooo chocolate.

    ResponderExcluir
  3. Se eu entrasse em um local com tanta variedade assim, eu acho que iria experimentar todos...rs, adoro provar sabores diferentes! :)

    ResponderExcluir
  4. Opa Chocolate é comigo mesma,porém...Meu corpo vive em estado de alerta,não posso me render as tentações rs

    ResponderExcluir
  5. Como contemplar uma galeria de arte a base de chocolate??

    Que delícia,viu?!

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!