Glam sneaker: tênis com salto alto fino é novidade da Jorge Bischoff na Francal


Hit entre fashionistas ganha leitura sofisticada na coleção da grife


Brincando com os limites entre urbano e esportivo, os “wedge sneakers” (híbridos de tênis e sapato alto) vêm fazendo a cabeça das consumidoras mais ligadas nos movimentos da moda. Para levar a novidade um passo à frente e marcar pontos extras no quesito sofisticação, o designer Jorge Bischoff decidiu trocar a plataforma anabelada, usual nesses modelos, pelo salto alto fino – dando origem ao glam sneaker.

Apresentado em primeira mão na 44ª Francal, em São Paulo, o lançamento da grife Jorge Bischoff para a temporada Primavera-Verão 2013 aparece em duas versões: um modelo abotinado, à semelhança das ankle boots; e outro que remete ao desenho de um scarpin. Em ambos, a roupagem é esportiva, com elementos típicos dos tênis – como bandas brancas, materiais confortáveis e até cadarços.

Vanguardistas, os glam sneakers sugerem ares de despojamento, sem perder a sofisticação. Ao mesmo tempo, garantem preciosos centímetros a mais na altura e a postura elegante, típica do salto alto.








SOBRE A JORGE BISCHOFF – Carro-chefe do Bischoff Creative Group (que inclui também a marca Loucos & Santos) e sob comando do designer que lhe dá nome, a grife Jorge Bischoff tem na elegância e na exclusividade seus diferenciais, apresentando sapatos, bolsas e acessórios absolutamente únicos. Com lojas exclusivas nos principais endereços de moda e mais de 600 pontos de venda multimarcas, a Jorge Bischoff está presente em todo o Brasil e em outros 30 países. Suas lojas-conceito estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, e na Oscar Freire, em São Paulo. Em dezembro de 2011, a grife abriu sua primeira loja licenciada no exterior, levando todo seu glamour a Barbados, no Caribe.




FRANCAL – 44ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios

26 a 29 de junho de 2012
Parque Anhembi - São Paulo
Estande Jorge Bischoff: Rua D, 55/58

Atendimento das 10h às 20h (na sexta-feira, das 10h à 17h)

Assessoria de imprensa JORGE BISCHOFF para a Francal:

Denise Freitas – (11) 7682-2183 - denise@mecacom.com.br



Departamento de Comunicação JORGE BISCHOFF:

Denise Pomjé – (51) 9988.9335 – denise@jorgebischoff.com.br

Douglas Backes – (51) 3549-9300 - douglas.backes@jorgebischoff.com.br

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

37 Caprichosas :

  1. Confesso que não sou super fã, mas acho que depois dos sneackers esse com salto podem pegar sim! O primeiro é lindo!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindooos.. Já tive um assim mas era da Schutz! Apaixonei por esses dois modelos mais altos, o com dourado e o que está abaixo dele. Perfeitos!

    ResponderExcluir
  3. tem pra vende em Anapolis, eu queroo!

    ResponderExcluir
  4. ola gostei muito dos modelos mais na minha cidade não tem esse modelos onde eu posso achei esse modelo de sapato achei muito lindo
    grata.

    ResponderExcluir
  5. moro em fortaleza como faço pra ter um ?

    ResponderExcluir
  6. como faço pra comprar??

    ResponderExcluir
  7. ondem vende desse branco e o valor alguem sabe?

    ResponderExcluir
  8. lindo adorei quero entra em contato comigo por favor meu email é rosisilva24@hotmail.com
    fico a sua espera

    ResponderExcluir
  9. Como faço para comprar.. peço que entre em contato e-mial clidiani@altoqi.com.br

    ResponderExcluir
  10. Você acha os calçados da marca nas principais lojas de calçados virtuais como a Dafiti:
    http://www.dafiti.com.br/calcados-femininos/jorge-bischoff/
    E entrem no site da marca para vizualizar endereços de lojas:
    Jorge Bischoff – Outono/Inverno 2013
    www.jorgebischoff.com.br/

    ResponderExcluir
  11. que lindo vou pasar o site prara todas as minhas amigas no facebook

    ResponderExcluir
  12. ai eu adorei e quero sabe como posso compra um desse e muito fofo

    ResponderExcluir
  13. ai eu adorei e quero sabe como posso compra um desse e muito fofo

    ResponderExcluir
  14. gostei muito dos sapatos gostaria de receber ofertas no meo email qual as formas de pagamento dayyana.2013@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  15. onde eu vou encontrar um desse? achei lindo d+ obrigado!!!

    ResponderExcluir
  16. onde eu vou encontrar um desse? achei lindo d+ obrigado!!!

    ResponderExcluir
  17. nao acho pra comprar...alguém poderia me ajudar....?

    ResponderExcluir
  18. Quero comprar o primeiro modelo, nº 35, me mande email pra saber como faço pra comprar: saline.daiane@hotmail.com
    Aguardo ansiosamente

    ResponderExcluir
  19. Como faço para ter um desses?
    Ameeeeeeei , entrem em contato comigo pelo me email se possivel, gostaria de saber preço.
    sabriiinaa.m@gmail.com beijos

    ResponderExcluir
  20. Como faço para ter um desses?
    AMEIIIII, por favor gostaria de saber preço , entrem em contato comigo pelo meu email.
    sabriiinaa.m@gmail.com. beeeeijos

    ResponderExcluir
  21. Oi morro em brasilia e gostaria de saber onde encontrar

    ResponderExcluir
  22. Quero comprar um desses...como faço????

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde, em qual site consigo encontrar este Glam Sneaker, branco com dourado, se puder responder aguardo resposta natalimaster22@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde, em qual site consigo encontrar este Glam Sneaker, branco com dourado, se puder responder aguardo resposta natalimaster22@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Eu moro no Rio de Janeiro , quero saber como fasso pra comprar um desse sneaker branco e dourado

    ResponderExcluir
  26. Eu moro no Rio de Janeiro estou louca pelo sneaker branco e dourado quero saber como posso comprar um desse e o valor

    ResponderExcluir
  27. moro em indaiatuba!!! onde vou achar?

    ResponderExcluir
  28. PARABÉNS!!! AMO SALTO E ADOREI SUA COLEÇÃO

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!