Fique ligado

Talentos britânicos
EXPOSIÇÃO FISH AND CHIPS, TWICE PLEASE?!
Exposição Fish And Chips, Twice Please?! - Talentos Britânicos
Fish and Chips, Twice Please?! é o nome da exposição em cartaz no MuseumQuartier, em Viena, com obras dos designers mais criativos da moda britânica.

Com curadoria da estilista britânica Emma Bell e do esloveno Polona Dolzan, a mostra apresenta modelos elaborados por nomes como Louise Amstrup, Louise Gray,Nicholas Kirkwood, Craig Lawrence, Charlie Le Mindu, Noki e outros (é para ficar de olho nesses nomes - mesmo!).

Por lá você encontra peças usadas por ícones como Lady Gaga e Tilda Swinton, além de fotografias, performances, vídeos, ilustração... A ideia é mostrar como o Reino Unido é celeiro de jovens talentos e que a cena fashion por lá está mais agitada que nunca.

Mais: o catálogo da exposição é um capítulo à parte. Tem fotos lindas dos fotógrafos Matthew Brindle e Thom Will. As ilustrações de Laura Bell e os móveis de Richard Bell também são incríveis. Dá vontade de levar tudo para casa.
E ai pessoal, gostaram? Comentem, eu quero saber! Bjs 
Fonte: Internet/Radar55
Fotos: Reprodução
Edição: Luciana Oliveira

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

3 Caprichosas :

  1. Oi Lu! Que saudade d vc... Não estava conseguindo acessar teu blog... Até havia comentado com a Cris! Ta tudo bem querida?? Bjin e bom final de semana!
    Gisele =)

    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  2. Bem legal, visitei o blog. E tem um look jovem bem legal mostrado lá.

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!