Bio Extratus é finalista do Prêmio Anabel 2010

Engajada com as questões ambientais, a empresa é uma forte candidata a receber o prêmio na categoria Responsabilidade Sócio-Ambiental
VisualizarBio Extratus é uma empresa 100% brasileira, fundada em 1991, que desde o início se preocupa em manter uma relação de proximidade e respeito com a natureza.
Acreditando que é possível preservar o meio ambiente, sem abrir mão da tecnologia que gera progresso e desenvolvimento, a empresa lançou em 2008 sua campanha “Tecnologia em Harmonia com a Natureza”em que investe em projetos de sustentabilidade ecológica e social, colaborando com a melhoria da qualidade de vida destas e das futuras gerações.
Para confirmar o notório zelo e amor da empresa pela natureza, este ano a Bio Extratus foi auditada pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e recebeu a Certificação ISO 14001. “Este certificado confirma aos nossos clientes e à sociedade que, em todos os momentos do processo produtivo ou de atividades associadas a ele, trabalhamos em prol da preservação do meio ambiente”, diz Thiana Gonçalves, gerente de marketing da empresa.
A Bio Extratus desenvolve cosméticos inovadores elaborados com as melhores matérias-primas do mercado e alta concentração de ativos naturais. Todas as linhas de produtos são dermatologicamente testadas, aprovadas e proporcionam um tratamento efetivo de saúde e beleza para todos os tipos de cabelos e pele.
Por toda sua preocupação com o meio ambiente, a Bio Extratus ela se tornou uma das empresas mais reconhecidas neste âmbito. E essa filosofia de respeito e preservação fez com que a empresa fosse escolhida como uma das finalistas da categoria Responsabilidade Sócio-Ambiental do Prêmio Anabel 2010. Promovido anualmente pela Associação Nacional do Comércio de Artigos de Higiene Pessoal e Beleza, o Prêmio Anabel reconhece empresas e profissionais que se destacaram no segmento de saúde e beleza, proteção do meio ambiente e ações sociais. A cerimônia de entrega acontece durante o cerimonial de abertura da Beauty Fair – Feira Internacional de Cosméticos e Beleza e as demais categorias do prêmio são: Responsabilidade Social e Fornecedor do Ano.
SAC Bio Extratus: (31) 3855-3002
Informações para imprensa:
Carla Bianchi Assessoria de Comunicação
Tels.: (11)4191-7140 / 4191-7141

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

9 Caprichosas :

  1. Lu...
    A Bioextratus merece! Produtos excelentes...

    ResponderExcluir
  2. Bioextratus arrasa né gente.Merecidissimo mesmo,Eu uso e recomendo muito /!

    ResponderExcluir
  3. fui ler novamente aqui e deve ser tudo de muito bom gosto
    ganhar um prêmio assim não é?
    a empresa está de parabéns

    ResponderExcluir
  4. Fui olhar o site e quantas linhas eles tem
    http://www.bioextratus.com.br/produtos/

    ResponderExcluir
  5. pelo que estou vendo foi muito merecido mesmo joelma

    ResponderExcluir
  6. uma amiga minha comprou produtinhos deles e está adorando mesmo

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!