Para decorar e usar

Todas nós sabemos que na decoração os detalhes falam muito mais no todo. Não devemos nos esquecer de um item muito importante, tanto na decoração como na utilidade. Estou falando das toalhas de banho. Hoje no mercado tem uma infinidade de marcas, modelos e preços para vc escolher e harmonizar na composição do seu banheiro. Selecionei algumas imagens para vc se inspirar.
Toalha de Rosto Aimé - KarstenToalha de Banho Caprice Luxo - BuettnerToalha de Banho Fluffy Vougan - ArtexToalha de Rosto Royal Eike - SantistaJogo de Banho 2 peças Delicacy Branco/Rosa - SantistaJogo de Banho Renee Bordeaux - São CarlosToalha de Banho Misty - KarstenToalha de Banho Brisa Branco - ValletexToalha de Banho Granada - Casa inJogo de Banho Daniela - Dom JoaquimJogo de Banho 5 Peças Rosane -  São CarlosToalha de Banho Royal Anahi - SantistaToalha de Banho Baby Love - DohlerToalha de Banho Garden - ArtexJogo de Banho Brisa Provence 4 peças - BuettnerJogo de Banho Vigo - KarstenJogo de Banho Christina 5 Peças - KarstenJogo de Banho Renda Viena 5 pçs Ref 001 - BuettnerJogo de Banho Valentina 5 Peças - KarstenJogo de Banho Essence Lilás/Branco 5 pçs - BuettnerJogo de Banho Lumina 5 peças - KarstenToalha de Banho Passa Fitas  - Casa in
E ai pessoal, gostaram? Comentem, eu quero saber! Bjs 
Fonte: PortCasa
Fotos: Reprodução
Edição: Luciana Oliveira

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

7 Caprichosas :

  1. Oie Lu!
    =D
    eu tenho fissura por toalha heheh
    se for colorida entao hehhe
    minha mae comprou um conjunto rosa pink ... fiz ela dar pra mim hehehe

    mas é verdade
    toalha na casa é essencial
    e tem q ser bonita e de qualidade neh
    =D
    beijooss


    www.5dasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai Lú eu adoro toalhas,mas confesso a você que eu tenho dor de usar as mais novas e bonitinhas como essas do post.rs...Ai fico sempre usando as mais velhinhas e as outras ficam só de enfeite no armario.

    ResponderExcluir
  3. Sou viciada em toalhas de banho. Dá um tchan no banheiro e não tem nada melhor do que depois de um banho quentinho, se secar numa toalha felpuda e aconchegante. Adorooooo.

    ResponderExcluir
  4. Os preços estão super em conta e dá pra ter uma coleção de toalhas por mês! rsrsrs...

    ResponderExcluir
  5. eu tenho uma coisa com toalhas, meu corpo e rosto merecem cuidados especiais,ora! sempre q viajo levo uma toalha bem macia e enorme, além de uma p o rosto, claro...

    ResponderExcluir
  6. adoro as toalhas duhler e buettner, as outras marcas ainda ñ usei...

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!