Leitura saborosa


SIMPLESMENTE DELÍCIA
Simplesmente Delícia - Leitura Saborosa
Dizem por aí que os verdadeiros gourmets são, possivelmente, as pessoas mais bacanas do mundo. Será? A carioca Flavia Pantoja partilha dessa opinião. Foi pensando assim que ela criou o Simplesmente Delícia, site que dá água na boca (de verdade!) com receitas, livros, endereços, links e dicas gastronômicas para lá de apetitosas.

Flavia é daquelas que quando viaja cruza as cidades em busca de um ingrediente dos sonhos que só tem naquele lugar, sabe como? O site enche os olhos com receitas como a do cupcake de banana e coco ou a do biscoito de manteiga e ganache de chocolate. Mais: não deixe de conferir seus comentários sobre o livro Adeus Aos Escargots, de Michael Steinberger; seus relatossobre viagens e estágios na Ecole Ferrandi e no curso do gênio da pâtisserie Pierre Hermé, em Paris.

Bem, como quase toda mulher cozinheira, Flávia tem inegável fraco por doces. Então, reserve um tempo para a receita do bolo de maçã e azeite com cobertura de cream cheese (esse aí da foto). Aliás, atenção à dica da moça sobre bolos à base de óleos. Precisa dizer algo mais? Simplesmente delicioso...
Fonte: Radar55

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

2 Caprichosas :

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!