Parceria IMPEC


TECNOLOGIA E INOVAÇÃO A SERVIÇO DO SEU CONFORTO 


Fundada em 1994, a IMPEC direcionou e aprimorou seus esforços na fabricação de palmilhas para a área industrial de calçados, o que a fez se tornar, referencial nacional em palmilhas termo-conformadas para as principais indústrias calçadistas do país. 
Em 2000, ampliou as atividades para o segmento varejo com o lançamento da linha de cuidados para os pés, a qual se destacam: protetores, palmilhas, calcanheiras e posteriormente, o segmento multi-acessório que apresenta uma gama de produtos voltada para o fitness, esporte, linha bebê, saúde, firmando assim, a excelência e o know-how da IMPEC, adquirido no segmento industrial, para proporcionar mais conforto e bem-estar para os pés e para o corpo de todos os brasileiros. 
Com uma visão de futuro, a IMPEC diversifica sua linha e, em 2003, inicia a fabricação de bojos para a indústria de confecção. Com essa nova proposta, torna-se, rapidamente, um dos maiores fornecedores deste segmento. 
Hoje, atuam como parceiros: AVON Brasil, AVON América do Sul, Hipermercados, Farmácias e Lojas de Calçados que se consolidam de forma promissora no mercado nacional e internacional e buscam identificar valores e diferenciais que possam realmente fazer a diferença para os consumidores. 
Portanto, com o compromisso voltado para o conforto e o bem-estar, a IMPEC procura desenvolver constantemente produtos de alta tecnologia e dentro dos padrões internacionais de qualidade, bem como, se antecipar às necessidades dos clientes e aprimorar-se a cada dia mais para oferecer o melhor em novidades, conforto, e absoluta qualidade. 
É com muita satisfação, no entanto, que a IMPEC abre as portas para você descobrir sua ampla e completa linha de produtos que podem oferecer uma melhora significativa em sua qualidade de vida. 

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Caprichosas :

Postar um comentário

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!