Adcos - Release

Mesmo sabendo a necessidade de ser usado diariamente, muitas pessoas ainda se recusam a usar, seja por esquecimento ou por não se adptarem ao produto,enfim. Hoje apresentaremos os protetores solares que se transformaram em produtos multifuncionais. A Linha Sun Care da Adcos  oferecem benefícios adicionais, como bronzeado dourado, função anti-idade e ação modeladora e anticelulite
   A Adcos é uma empresa que se diferencia neste segmento, pois possui uma linha de filtros solares resistentes a água que vão além da proteção contra os raios nocivos do sol – UVA e UVB.

Conheça os produtos da Linha Sun Care da Adcos
Os produtos Sun Care, da ADCOS, reúnem todas as características indispensáveis na escolha de um filtro solar, como proteção contra os raios UVA/UVB e resistência à água. Além disso, apresentam textura leve, não-oleosa, de rápida absorção e aroma agradável. São indicados para todos os tipos de pele.

Bio Bronze FPS 8 ADCOS Sun Care 140ml : A exclusiva combinação de vitaminas aceleradoras do bronzeado com o fator ARL (anti-radicais livres) proporciona cor dourada, intensa, duradoura e previne a descamação. O Fator de Proteção Solar 8, com ação anti UVA e UVB, permite um bronzeamento seguro. Possui colágeno e vitamina C. Hidrata, nutre e restaura a elasticidade da pele. Não é oleoso, tem rápida absorção e toque seco. Resistente à água e é fotoestável. Indicado para todos os tipos de pele.
Body Sculpt FPS 15 ADCOS Sun Care 140g : Possui ação modeladora, firmante, redutora e anticelulite, além de proteção UVA e UVB para aqueles que desejam bronzeamento progressivo. Além de auxiliar na definição da silhueta, permite exposição ao sol cerca de 15 vezes maior do que sem o uso de nenhuma proteção. Não oleoso, proporciona toque seco e rápida absorção. Indicado para todos os tipos de pele.
Spray Corporal FPS 30 ADCOS Sun Care 140ml : Além de proteção UVB, oferece proteção extra contra os raios UVA, que contribuem para o envelhecimento precoce da pele. Especialmente criado para os adeptos das texturas leves e não oleosas, proporciona fácil aplicação em regiões de pelos. Possui vitaminas C e E na fórmula. Produto não comedogênico, pode ser utilizado no corpo e na face. Indicado para todos os tipos de pele.
Spray Fotoprotetor FPS 15 ADCOS Sun Care 140ml : Proteção UVA/UVB, leve, não oleosa, de fácil aplicação e absorção rápida. Possui chá verde, poderoso antirradicais livres e hidratante, além de ser hidroresistente (resiste 40 minutos na água). Pode ser usado no corpo e na face. Indicado para pele morena clara.
Protetor Labial FPS 15 ADCOS Sun Care 5g : Hidrata e protege das agreções diárias que provocam ressecamento e fotoenvelhecimento. Contém Vitamina E e Manteiga de Karité, Manteiga de Cupuaçu que preservam a delicada pele dos lábios. Indicado também para proteção e nutrição labial na praia. Resistente à água e fotoestável. Previne o surgimento de herpes labial e o envelhecimento precoce.
Loção Pós Sol ADCOS Sun Care 240ml : Loção que prolonga o bronzeado, proporciona a revitalização da pele após a exposição ao sol. Oferece alívio e frescor imediato. Combate o ressecamento da pele e previne a descamação. Tem ação antioxidante, hidratante e suavizante. Indicada para todos os tipos de pele.


Onde Encontrar:
Trav. Guaporé: 3901-6311      Bosque: 3901-6314      Centro: 3901-6360
 

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

1 Caprichosas :

  1. Oie vim te convidar para participar de um sorteio que esta acontecendo no blog da Sublime Store.
    Boa Sorte!!!
    bjs

    http://sublimeperfumes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!