Lançamento para os pés ** IMPEC **

Se você sofre com incomodo da transpiração nos pés, para evitar constrangimentos e não precisar conviver com o famoso chulé, é necessário reduzir o nível de bactérias da área através de uma limpeza cuidadosa.
A Impec sempre tem o produto certo para o seu bem estar.

Lançamento da palmilha dry confort pra quem tem problemas de transpirar muito o pé.

APLICAÇÃO
CONFORTO / / UNISSEX


SOBRE ESTE PRODUTO

Construída com materiais inteligentes e eficazes, de alta tecnologia, proporcionando alta absorção de transpiração e umidade natural dos pés, com o máximo de conforto e bem-estar mantendo pos pés secos e ventilados


COMPOSIÇÃO

45% latex, 
45%manta de carvão ativado 
10% tecido poliester.


Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

5 Caprichosas :

  1. Não sofro nadica com pés transpirando... e sim com os pés secos!!

    Mas acho que esse produto cai muitíssimo bem para os meus maninhos... eles vivem com mãos e pés transpirando.

    Beijinhos!
    Claudia

    http://mellismelacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Menina eu tbm tenho o mesmo problema ou melhor tinha, pq agora uso um produto milagroso que vou contar aqui no blog. Usei e gostei muito, é um creme para os pés e pernas da Realgm's.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei o visu de seu blog! Passa lá no meu, terei prazer em te receber. Beijos...
    Carol
    (http;//coisinhascarolina.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa idéia.
    Tenho esse problema de suor nos pés. Até no inverno minhas meias sempre ficam molhadas.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  5. Então corra lá no site da Impec e aproveite para garantir o seu!

    Bjs@Nane

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!