Ti-ti-ti invade mercado de beleza neste verão


Topz Cosméticos lança linha completa de cuidados para os cabelos inspirada em novela na estação mais quente do ano


Restaurar e proteger os cabelos dos efeitos indesejados do sol é a nova aposta da Topz Cosméticos. Inspirada na novela Ti-ti-ti, a linha completa de produtos especialmente desenvolvida para cuidar da saúde e beleza dos cabelos no verão chega ao mercado. Com fórmula exclusiva, o shampoo, condicionador, creme para pentear e máscara de hidratação possuem blend ativo de flores e frutas, vitamina E, pantenol e queratina hidrolizada que hidratam e restauram os fios deixando-os macios, bonitos e brilhantes.

"Além de muito eficazes, os produtos deixam os cabelos com um perfume delicioso. A linha Ti-ti-ti que já contava com as colônias Glamour e Casual, passa agora a ter exclusivos itenshair care", afirma Vânia Bitencour, gerente de marketing da Topz Cosméticos. O objetivo, com a licença da marca, é dar visibilidade para os produtos de alta qualidade da empresa.

Conheça detalhes da linha:

Shampoo e Condicionador Ti-ti-ti
Desenvolvidos para equilibrar e restaurar os cabelos, o shampoo e condicionador possuem fórmula sem sal e pH 5,5 a 6,5 – índice ideal para a manutenção da queratina. Proporciona limpeza e condicionamento, evitando que os fios fiquem arrepiados.

Creme para Pentear Ti-ti-ti
Formulado para proporcionar proteção e controle aos fios. Auxilia no desembaraço e controle do volume dos cabelos, deixando-os macios e hidratados. Com controle de pH ideal de 4,0 a 4,5, aumenta a resistência dos fios e proporciona o fechamento das cutículas capilares.

Máscara de Hidratação Capilar Ti-ti-ti
Proporciona profunda reparação dos fios. A Máscara de Hidratação Capilar devolve a umidade, recupera a cutícula capilar e a resistência.

Os produtos já estão disponíveis nas principais redes de farmácias e supermercados do Brasil.

Sobre a Topz
A Topz, uma empresa EMS, está no mercado há quase 30 anos. Possui uma completa linha de produtos de higiene pessoal e cosméticos - algodão, bastonete, sabonetes, curativos, shampoos, protetores solares, antisséptico bucal e escovas dentais, entre outros - com as marcas Topz, Salvelox, Salveped, Pantevit, Pucca, Tom & Jerry, Aquavera e Bandy kids. Saiba mais no novo site: www.topzcosmeticos.com.br.

a Topz Cosméticos lança para este verão a linha completa de cuidados para os cabelos inspirada na novela Ti-ti-ti. Com fórmula exclusiva, o shampoo, condicionador, creme para pentear e máscara de hidratação possuem blend ativo de flores e frutas, vitamina E, pantenol e queratina hidrolizada que hidratam e restauram os fios deixando-os macios, bonitos e brilhantes

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

6 Caprichosas :

  1. Ainda não usei nenhum produtos da linha, mas parecem ser otimoss.

    beijos
    http://www.leslisperles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vou experimentar tudoooooo.
    bjos
    jeppimentinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. sorteio de vestido mega fofo INSCRIÇÕES DE 28-12 a 15 -01-2011..SORTEIO 16-01-2011 http://modapraticaeatual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tinha ouvido falar nesta linha de produtos tititi! Bom saber!

    ResponderExcluir
  5. Mas parece que os potes são tão pequenos, podiam fazer um lançamento com mais conteudo!

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!