Testei: Summer Liss

 Recebi da Mega Charme esse kit que promete cabelos lisos por 15 dias. Próprio para o verão. Consegui uma modelete aqui para fazer o nosso teste.
Quem não quer os cabelos lisos de forma rápida, prática e que pode ser feita em casa?! \o/\o/  rsrsrs
Então, demorei um pouquinho pq a Carol queria que fosse feito o teste próximo de um evento que ela vai e que eu tbm vou(Confraternização do Residencial das Palmeiras).
Vamos conferir as fotos do antes e do depois:

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

7 Caprichosas :

  1. Aiiii... alisar o cabelo é algo que não sei se ficaria bem em mim...

    Meu cabelo é cacheado como o seu.. e eu acho tão lindooo!! =))

    Não muda não!!


    Ahh.. sou a sua mais nova seguidora..!!

    Segue o meu blog tbb!!

    www.makeupdebombom.blogspot.com

    bjinhoss...

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciana,

    Acompanho seu blog pq assino a newspaper e não deixo passar nada, rsrsrs

    Quero ver o resultado do cabelo da sua modelete, kkk


    Bjs

    Clara Araújo

    ResponderExcluir
  3. Gostei de saber dessa loja Mega Charme, só vc mesmo pra descobrir tanta coisa.

    Vou correndo lá pois estou precisando de alguns produtos pros meus cabelon

    Xau

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a Mega Charme Cosméticos.

    ResponderExcluir
  5. CAdê as fotos do antes e depois? quero comprar para mim

    ResponderExcluir
  6. que porcaria de blog tem nada de interessante verdadeira bosta.

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!