Grandes Achados São Longuinho

Olá!!!
Os sábados de dezembro no São Longuinho estão mais compridos! Durante o último mês do ano, aos sábados, a loja vai funcionar até às 16h. Agora você tem um tempinho a mais para escolher os mimos de natal, vestidos para as festas, camisetinhas para o verão... e ver com calma todas as novidades lindas da loja. 
Neste sábado, aproveite o horário estendido e venha conferir os achados de Paris! São Longuinho foi à cidade Luz e trouxe várias peças lindas, escolhidas com todo cuidado para o fim de ano na loja! As peças também estarão em nossa loja virtual . 
No blog confira as dicas "De olho no espelho" de biquínis para o verão e saiba como usá-los para valorizar o seu corpo. Tem também a "Fina Dica" para o fim de semana em BH e sugestões de peças para usar no fim de ano e na noite de natal. E veja ainda como está poético o nosso muro...
A próxima quarta-feira, dia 8, é feriado em Belo Horizonte e a loja funcionará como aos sábados, de 10 às 16hs. Lembrando que atendemos também durante a semana de 13 às 19hs e se preferir outro horário é só ligar e agendar. Esperamos você por aqui! 

Reprodução do Informativo São Longuinho, dá um pulinho na loja e confira as novidades

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

3 Caprichosas :

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!