Essenza Reale, um perfume pra chamar de seu

Essenza Reale
Nossa parceira Essenza Reale, é uma empresa brasileira, o marketing deles tem um pessoal fantástico e super agradável, que respeita (e muito), as blogueiras e os consumidores em geral. Postarei aqui alguns dos produtos que eles fabricam. Tenho certeza de que vcs irão adorar e novidade é comigo mesmo né?!
Acompanhem...

"A Essenza Reale é uma empresa que está a 7 anos no mercado e somos especialistas em perfumaria fina. Nossos produtos são Perfumes mesmo e não Colônias. A principal diferença entre um perfume e uma deo-colônia é a quantidade de essência na formulação e consequentemente a fixação do aroma na pele. Nossos perfumes são elaborados com essências de alta qualidade, de fornecedores internacionais e fabricados e envasados no Brasil.

Por terem embalagens mais simples, e o mesmo modelo de embalagem para todos os perfumes da linha, sendo 50 e 25ml, a Essenza Reale consegue oferecer um produto de alta qualidade a um preço super acessível.As fragâncias são excelentes,muito agradáveis."

Pessoal vamos aguardar, talvez brevemente teremos sorteio de um produto da marca, enquanto isso acessem ao site e sigam o twitter para ficar por dentro de tudo.



Imagem 1

Perfume com essência importada, mesma família olfativa do CK Be da Calvin Klein. Excelente fixação do aroma na pele devido à alta concentração de essência na formulação.
Uma fragrância que o convida a fechar os olhos, abrir a mente e sonhar. Uma fragrância refrescante para ser compartilhada entre homens e mulheres especiais. Notas de Cabeça: bergamota, mandarim, menta, lavanda Notas de Coração: pêssego, especiarias suaves, magnólia. Notas de Fundo: almíscar branco.
Imagem 1

Perfume com essência importada, mesma família olfativa do CK One da Calvin Klein. Excelente fixação do aroma na pele devido à alta concentração de essência na formulação.
Perfume criativo e urbano. Notas de Cabeça: Bergamota, Cardamomo, Abacaxi fresco e Papaia. Notas de Coração: Violeta, Jasmim, Rosa, Noz Moscada. Notas de Fundo: Almíscar, Âmbar, Chá Verde.

http://www.essenzareale.com.br
Essenza Reale

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

1 Caprichosas :

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!