Sorteio Jasmine Alimentos


Nossa, mais novidades e sexta é dia de sorteio né?!
Vc não pode perder essa chance de ganhar um kit super legal. Olha a foto do Kit que a Jasmine enviou para ser sorteado aqui no blog entre os seguidores do Blog Caprichos Femininos. O sorteio começa hoje 03/12 e vai até o dia 30/12. O ganhador receberá o kit em casa sem nenhum custo. O sortudo ou sortuda vai iniciar o ano com uma alimentação super saudável!
Já conhecia a marca pois sou adepta da linhaça e só compro os da Jasmine. Eu aprovo e tenho certeza de que vcs vão adorar. Todos os produtos são acessíveis ao nosso bolso e podem ser encontrados nos supermercados.

Regras:

  • Ser seguidor do Blog Caprichos Femininos
  • Entrar no site da Jasmine e falar qual o produto que gostou e que gostaria de provar
  • Sorteio começa no dia 03/12 e acaba no dia 30/12
  • Pode participar quantas vezes quiser, mas só vale um e-mail por inscrição
  • Preencher a caixinha abaixo com o nome de seguidor+e-mail+resposta
Obs: O ganhador tem que entrar em contato no prazo de 3 dias úteis no máximo. Prazo de envio do presente é de até 15 dias úteis. 

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

18 Caprichosas :

  1. Lu!!
    eu coloquei meun nome na caixinha: Priscila Rambo
    depois que eu vi que tinha que ser nome de seguidora...
    e agora? hehe

    beijosssss
    seguidora: lindinh@

    ResponderExcluir
  2. Amei!
    Já estou participando.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Lindinha não tem problema.
    Só pedi que colocasse o nome de seguidora para facilitar a localização do seguidor.

    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. xii.. fiz 3 vezes a inscrição mas com o meu nome, não o da seguidora... seguidora Adriana nome Adriana M Lara/Adriana Lara
    bjs Dri, do Tititi

    ResponderExcluir
  5. Quero participar desse sorteio gostoso também hehe
    beijos

    Les Lis Perles

    ResponderExcluir
  6. Adorei os produtos da Jasmine!!

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  7. ufaaa!!
    obrigada Lu...
    boa semanaaa
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  8. Adoro a JASMIM e recomendo os cookies deliciosos !
    \o/ Participando desta gostosura de sorteio!

    ResponderExcluir
  9. Gosto demais dos produtos Jasmine..amo o Cookie Integral Diet de Damasco
    Estarei aqui torcendo pra eu ganhar o Kit Jasmine.

    ResponderExcluir
  10. A caixinha ta com pro hoje em todo canto ;(
    Luh, meu marido pode participar? perguntando porque é mesmo IP e as vezes a caixinha não deixa né?

    ResponderExcluir
  11. Publiquei http://www.coisasdenatalie.com/2010/12/divulgando-sorteios_14.html

    ResponderExcluir
  12. Estou curiosa pra saber o resultado!

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!