Para as unhas

A Lord Perfumaria é nossa parceira e trago hj dicas de produtos para as unhas que vendem lá. Só clicar no banner acima.
Confira as novidades:
Removedor Nail Polish Remover Blue<br />Removedor
Mavala Removedor R$ 17,68
Thinner For Nail Polish<br />Restaurador de unhas
Mavala Restaurador de Unhas R$ 31,64

Colorfix For Nail Polish<br />Fixador de Esmalte
Mavala Fixador de Esmalte R$ 40,68

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

2 Caprichosas :

  1. Oii!
    Estou aqui para agradecer pelo seu comentário!
    Amei seu blog!
    Serio mesmo...eu amo maquiagens, tenho uma coleção que sou apaixonada.
    Minha outra paixão é esmaltes...amo tanto que já passei dos 115..heheheheh

    Beijoes menina, a gente vai se falando!

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas! Estou precisando de um restaurador de unhas desses.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!