Resultado Concurso Cutural SmartShot

Que rufem os tambores...... Foram 70 inscrições e as frases foram as mais criativas possíveis. O pessoal da SmartLife gostou muito. E a sortuda que vai se despedir de 2010 com muita energia é:
.
.
.
.
.
.





A frase vencedora foi escolhida pela equipe da SmartLife. Preciso que a sortuda responda ao e-mail até o dia 24/12.

Parabéns todos que participaram!

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

6 Caprichosas :

  1. Amei ganhar, estava muito empenhada em vencer. Queria saber de verdade como são estes produtos. sempre escuto otimas e maravilhosas coisas sobre eles. To muito feliz!
    Obrigada! E já respondi ao e-mail!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Denize!

    Só não esqueça de me enviar o seus dados para que chegue logo pra vc o seu presente!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Claro que já enviei os dados! E tenho certeza que meu ano de 2011 será com bastante energia!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos parabéns! Eu adorei!

    ResponderExcluir
  5. Já recebi meu premio, mas um deles estorou durante a viagem! Acontece! Amei! Muito bom! Obrigada a vc e a Smartshot

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!