No Dia dos Namorados, Jontex ajuda casais a declararem seu amor



Marca instala cabines de gravação em São Paulo para comemorar a data mais romântica do ano

Jontex, marca líder de preservativos, vai animar o Dia dos Namorados desse ano implantando cabines em locais estratégicos na cidade de São Paulo. Nelas, os apaixonados terão a oportunidade de gravar declarações de amor e enviá-las diretamente para seus parceiros(as) via e-mail ou Facebook. As cabines estarão instaladas entre os dias 07 e 12 de junho, nas estações de metrô Ana Rosa e Pinheiros, no shopping Nações Unidas e no Centro Empresarial. Os casais também poderão criar vídeos humorísticos e românticos através da página www.jontex.com.br e o conteúdo será compartilhado nas redes sociais e e-mail dos participantes.
Para multiplicar ainda mais o prazer a dois, Jontex também realizará ações de ativação em motéis de todo o Brasil, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Recife e Salvador, durante o período. Casais do país inteiro ganharão kits com as versões Jontex Sensation e Jontex XL Acqua para intensificarem as sensações no Dia dos Namorados. Além disso, a marca Jontex voltou com sua campanha em horário nobre na TV, revistas e spots de rádios.


Perfeita para todos os tipos de casais e comemorações, Jontex conta com sete variantes: o tradicional Jontex Lubrificado, Jontex Sensation (estímulo extra), Jontex Confort Plus (formato anatômico para mais conforto), Jontex Ultra (mais resistente), Jontex Sensitive (permite maissensibilidade), Jontex Acqua (com aroma de hortelã que garante uma sensação gostosa e refrescante) e Jontex Marathon (com efeito retardante); e a linha extra large, com maior largura.

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Caprichosas :

Postar um comentário

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!