Aconteceu...

Até o dia 12 de maio, a Formato Design, tradicional empresa de móveis, realiza a Mostra Formato Design – Outono/Inverno 2013. Para este evento -que acontece na Mega Store da marca -  renomados arquitetos e designers de interiores apresentam criações exclusivas para diferentes espaços da casa, como sala de estar, jantar e home theater.
 Os visitantes, poderão conferir vinte ambientes criados exclusivamente para a Formato, pelos profissionais Andrea Pontes, Adriana Scartaris, Artur Ferreira e Adine Woda, Aurélio Begliomini, Mara Machado de Moraes Dantas e Ary Kanashiro, Marcos Biarari, Sophie Fakhouri e Vanessa Pummer.

 MOSTRA FORMATO DESIGN- OUTONO/INVERNO 2013
Até  12 de maio
Horário: das 9h às 21h de segunda a sexta-feira. Sábado das 10h às 20h. Domingos e feriados das 10 às 19h.
Endereço Mega Store - Av. Prof. Francisco Morato, 1.177- São Paulo
Telefone: (11) 3721-2348


FOTOS COQUETEL DE ABERTURA DA MOSTRA FORMATO:

da esquerda para a direita: Andrea Pontes, arquiteta participante da Mostra e  Marcos Correa, diretor da Formato Design

da esquerda para a direita: Perla Gonzales da TecLustres, Elizabeth Malvert Correa e Marcos Correa, diretor da Formato Design e esposa.

da esquerda para a direita: Elizabeth Malvert Correa e  Marcos Corre, diretor da Formato Design e esposa, e Sophie Fakhouri, designer de interiores participante da Mostra.

da esquerda para a direita : Marcos Correa - diretor da Formato Design - e Aurélio Begliomini, arquiteto participante da Mostra

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

1 Caprichosas :

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!