LANÇAMENTO FORMATO DESIGN

Uma das melhores maneiras de personalizar a decoração é optar por sofás  revestidos com tecidos estampados, como os florais. Uma das fortes tendências em 2013, estas padronagens deixam os ambientes acolhedores e com muito mais estilo.  Para dar um toque de ousadia no decór, aposte em sofás com flores graúdas, como as do modelo Genebra, lançamento exclusivo da Formato Design.  Em jaqcard, as flores em tons de  marrom  dão requinte e leveza aos espaços.

Um dos grandes diferenciais do Genebra é que ele é produzido com 100% madeira de reflorestamento. Outro ponto que deve ser ressaltado  é que este sofá de três lugares, que conta espuma de densidade 30 e percintas italianas,  é ideal também para ambientes pequenos.

Sofá modelo Genebra-  três lugares, confeccionado em madeira 100% de reflorestamento, pés em alumínio e revestido em jacquard com estampa floral.
 Medida: 2,40m
Valor: R$ 4.210,00

sofá  Genebra pode ser encontrado em uma das sete lojas da  Formato Design, em cidades como São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro. Informações pelo telefone (11) 3721-2348 ou www.formatomoveis.com.br


Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Caprichosas :

Postar um comentário

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!