Resultado Top Comentarista

 Boa noite pessoal!

 Demorei um pouquinho para fazer a postagem, mas é que eu estava fazendo alguns testes com uns aplicativos de contadores de comentários. Tentei fazer a contagem manual, mas vou contar pra vcs, dá o maior trabalhão. Enfim, depois de vários testes com uns aplicativos, todos estavam dando os mesmos resultados. E a ganhadora do Top comentarista deste mês realmente é a nossa leitora :


Paty
Minha foto

A disputa foi acirrada mas foi ela quem ganhou com 436 comentários!
Agradeço a todos que participaram desse Top Comentarista. No próximo Top Comentarista vou estudar uma outra forma de sorteio para previlegiar quem também é leitor mas não comenta tanto. Estou aguardando idéias, me ajudem!

Grande bj 

Ps.: Paty me envia e-mail com os dados de envio dos produtos.

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

6 Caprichosas :

  1. Lu querida!

    Obrigada!
    Apesar do trabalho em comentar em diversos posts (fiz questão de conhecer toda a trajetória do blog) valeu a pena participar da promoção e conhecer um pouquinho do que vc curte.
    Sei que vc foi justa e por isso procurou apurar a quantidade de comentários!

    Estarei sempre por aqui... super beijo.

    Paty

    Prometo fazer uma resenha dos produtos!

    ResponderExcluir
  2. Ounti!! Parabéns pra Patty!!!!

    Lu, a dica que eu dou é realizar um sorteio com data definida para término, e para participar tem que deixar a frase "Eu participo" (por exemplo) no post do sorteio. Aí, no dia do sorteio, você vai no random.org e realiza o sorteio por lá. Coloca o número 1 e o número do último comentário, daí o número que sair é a sorteada!!!
    Beijos mil!!!

    ResponderExcluir
  3. Por isso não faço mais com esses contadores! Tive a maior dor de cabeça mês passado e pra não ser injusta eu contei manual..separei pastas com nomes das participantes e fui catando os emails e enviando pras devidas pastas! Eu recebo os comentários no meu email então tava tudo salvo! Esses contadores são loucos, eles tem uma onda de contar os ultimos numeros..ai vai sumindo comentario de oura e aparecendo de uma que nem tinha! Deus me livre..
    Vou arrumar outra forma de prestigiar minhas tops porque sempre tem as que ficam com raiva e eu as entendo! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Verdade Héstia, maior dor de cabeça mesmo! Eu tbm até entendo elas, tbm estou recebendo dicas de outras formas de prestigiar as tops.

    Grande bj!

    Luciana Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Ju, não fique chateada, sei que vc tbm comentou bastante. Dê uma olhadinha no seu e-mail. Tenho uma novidade pra vc! Vc tbm é uma TOP dos Caprichos Femininos!

    Grande Bj!

    Luciana Oliveira

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!