Sorteio Cole e Decore Kollant



Hoje eu tenho uma super surpresa pra vocês. A Andréia da Kollant Comunicação Visual, está presenteando as leitoras e leitores do Caprichos Femininos, com um lindo adesivo da Linha Cole e Decore!
Para participar é super fácil.
Vamos as regrinhas:


  1. Ser seguidora do Caprichos Femininos
  2. Acessar o site pra escolher o modelo: http://kollant.com.br/coledecore.htm e a cor : http://kollant.com.br/decorcores.htm que vai querer do adesivo e responder AQUI.
  3. Morar em todo o território Nacional
  4. As inscrições poderão ser feitas até o dia 15/07/2010
  5. Serão válidas apenas uma(1) única inscrição por pessoa
  6. Após a divulgação do sorteio,a ganhadora(o) deverá retornar o contato no prazo de 48 horas para confirmação dos dados para o envio do produto.
A própria Kollant será a responsável da entrega do brinde.

Caso a ganhadora(o) não entre em contato,iremos realizar um novo sorteio


Está rolando promoçào no Blog da Kollant, passa lá tbm: Promoção Seleção Bola Cheia

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

19 Caprichosas :

  1. Opa...eu já estou participando...uhuhuhuh
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Também estou participando! Os adesivos são lindos! :)

    ResponderExcluir
  3. Participando! Gostei muito do Bloquito!!

    ResponderExcluir
  4. Também quero um adesivo!!!

    Andresa Marina Contart Barcellos
    contato@kitmulherzinha.com.br
    www.kitmulherzinha.com.br
    Ribeirão Preto/SP

    ResponderExcluir
  5. Já to participando também!!!
    AMO Adesivos, tenho a cartela de adesivo do meu primeiro caderno grande de quando eu ainda estava na 4ª série..."rsrs"
    Sou apaixonada por eles!!!!
    By Gaby

    ResponderExcluir
  6. Adorei os adesivos!!!!
    Já estou participando e torcendo muito para que eu ganhe.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Participandoooo \ô/!!!

    Obrigada!!!

    :D


    @liismarinho

    ResponderExcluir
  8. Participando

    Lilian Hatori Colella

    ResponderExcluir
  9. Oi Luciana, bom dia, acabei de postar uma divulgação deste sorteio no no meu blog.
    Beijos, Rose

    ResponderExcluir
  10. Gostei dos gatinhos contemplando a lua... rsrsrs vou dá uma olhada no site!
    Beijo

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!