Vamos rir um pouco...

Três amigas, uma noivauma amante uma casada, decidiram fazer uma Brincadeira:

Seduzir seus homens usando uma capa, corpete de couro, máscara nos Olhos e botas de cano alto,para depois dividir a experiência entre elas.

A noiva,,no dia seguinte, iniciou a conversa:
- Quando meu namorado me viu usando o corpete de couro, botas com 12 cm de salto e máscara sobre os olhos, me olhou intensamente e disse:
'Você é a mulher da minha vida, eu te amo'. Fizemos amor Apaixonadamente.

A amante contou a sua versão:
- Encontrei meu amante no escritório, com o equipamento completo!
Quando abri a capa, ele não disse nada, me agarrou e fizemos amor à noite toda, na mesa, no chão, de pé, na janela, até no hall do elevador!

A casada,contou sua história:
- Mandei as crianças para a casa da minha mãe, dei folga pra empregada, fiz depilação completa, as unhas, escova, passei creme no corpo inteiro, perfume em lugares estratégicos e caprichei: capa preta,corpete de couro, botas com salto de 15 cm , máscara sobre os olhos e um batom vermelho que nunca tinha usado. Pra incrementar, comprei uma calcinha de lycra preta com um lacinho de cetim no ponto G. Apaguei todas as luzes da casa e deixei só velas iluminando o ambiente. Meu marido chegou, me olhou de cima abaixo e disse:

- Fala aí, Batman, cadê a janta?
 

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

8 Caprichosas :

  1. Huahuahuahua...
    Sacanagem com a casada! rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. kkkk
    Me acabei de tanto rir...
    Adorei!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vc encontra cada coisa

    ResponderExcluir
  4. olha a da casada que droga!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Fala aí, Batman, cadê a janta?
    ai que podre!!

    ResponderExcluir
  5. ta dando erro nos comentarios
    ;/

    eu fiquei com pena da casada
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. meu primo disse que só podia ser coisa de mulher..isso de decidir fazer brincadeiras assim

    ResponderExcluir

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!