O vinho que ama...


WINE THAT LOVES
Wine That Loves - O Vinho Que Ama...
Comer bem é incrível! Melhor ainda com um bom vinho à mesa. E uma das poucas coisas que podem atrapalhar um momento tão gostoso assim é um "enochato"(aqueles metidos a enólogos que adoram e fazem questão de exibir seus conhecimentos sobre vinhos, sabe?). Mas, felizmente, já foi criado um antídoto: os vinhos Wine That Loves.

São vinhos divertidos cujos rótulos têm o desenho do alimento que faz a melhor combinação: wine that loves pizzawine that loves pasta,wine that loves grilled steakwine that loves roasted chicken ewine that loves grilled salmon. O conceito é bem-humorado; o nome, uma graça; e a qualidade dos "vinhos que amam..." não fica para trás, já que é o premiado sommelier Ralph Hersom quem faz a seleção.

A empresa por trás da boa idéia é a Amazing Food Wine Company, de São Francisco. As garrafas já estão à venda por lá, em Nova York ou online no site.  A dica é ideal para dar um gostinho divertido ao jantar entre amigos - ou, simplesmente, para contar a novidade no próximo get together.

WWW.WINETHATLOVES.COM
Fonte Radar55

Share this:

Carolina Oliveira

JOIN CONVERSATION

1 Caprichosas :

Continue comentando, sua participação é muito importante para o Caprichos Femininos!